quarta-feira, 20 de março de 2013

Mandalas feita em CD

Bom Galera , estas são umas das mandalas feitas em Cd's.
Agradecimentos: Petramistica.com.br



2 comentários:

  1. Amei essas nandalas estão mt lindas! Eu sou artesã e estou fazendo umas para dar de presente para minhas noras e sobrinhas .
    Vc tem o tutorial delas,e onde posso ver?

    ResponderExcluir
  2. Filha eu tenho 69 anos e fiquei viúva a 1 ano , uso artesanato como fulga para não sentir a solidão .

    ResponderExcluir